quinta-feira, 24 de novembro de 2016

AÇÃO CONJUNTA NA PRAÇA DAS CORUJAS



No final de Outubro fomos convidados a participar  de uma ação ambiental planejada pelo Ivo Milani que é o Gestor da PAVS - Pinheiros e também integra o nosso GT- Ecobairros .

Foi uma ação conjunta com a SOS MATA ATLANTICA,UBS Manoel Joaquim Pera, SUVIS , DRE alunos e professores da EMEF PROF. OLAVO PEZZOTTI.

Essa é uma das diversas iniciativas promovidas pelas autoridades de saúde com intuito de prevenir doenças como Dengue, Zyka e Chikungunya na nossa região e fomos convidados para expor nossos projetos socioambientais, planejamento de bairro e outros projetos de cidadania .A  SOS-MA através do Gustavo Veronesi foi convidada para falar sobre o monitoramento do nível de poluentes no Córrego das Corujas do qual também fazemos parte. Durante o evento recebemos a ilustre visita do fundador da SOS-MA - Mario Mantovani que fez a medição das aguas conosco .

Foram feitas apresentações para 130 alunos do ensino médio  , divididos em 4 turmas e as crianças se interessaram por todos os assuntos ali abordados.

É muito importante integrar as nossas crianças e adolescentes em nossas ações ambientais e de cidadania visando garantir um futuro melhor para as próximas gerações.

Parabenizamos a todos pela iniciativa e planejamos realizar mais eventos que integrem as crianças das escolas locais.






 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário